quinta-feira, 13 de maio de 2010

Crônica

E. E. Adventor Divino de Almeida
Campo Grande, 11 de Maio de 2010
Professor(a): Andréa Paula Disciplina: Português
Aluna: Ravane da Graça Almeida Nº: 36
Ano: 8º Turma: "A" Turno: Matutino

*Faça a atividade 2 da pág. 93 do livro de Português.
O dia em que a Terra Parou
Fico imaginando como seria se a terra parasse por pelo menos 24h,o fosue que não seria. Todos correndo para lá e para cá, ninguém mais e importando com nada, a não ser com o que seria dali para frente.
Todos nós seres humanos ficaríamos apavorados ou sem ação do que fazer. Não há nada que comprove que um dia a Terra possa parar, mas se um dia isto acontecer, não será atoa, nós não nos importamos com a natureza e um dia ela vai parar de se importar com todos nós.
Muitas madeireiras desmatam enormes áreas nas florestas, sem plantar se quer uma galhinha de volta no lugar, fora o aquecimento global que só está acontecendo por nossa causa, pois desperdiçamos muitas coisas da natureza sem necessidade, como por exemplo, a água, ou quando jogamos papel de bala ou outra coisa não biodegradável no meio ambiente, estamos contribuindo para o aquecimento através da poluição.
Por isso se no futuro a natureza deixar de ser o que ela é, não poderemos tirar a razão dela ou desfazer tudo o que fizemos até hoje.
Em fim, se um dia a Terra parasse, veríamos o que fizemos todo esse tempo, e só assim pararíamos para pensar no assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário